sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Falas do Sítio

Eu vou nesse chá - diz emília - e não quero mais saber de conversa!
Ué! - Responde Narizinho - Você não tem medo?
Medo!Ora?O que pode acontecer - fala emília.
Dona Benta Responde - Tudo,Emília,Pode acontecer tudo,Afinal de contas é muito estranho alguém mandar um convite sem remetente!
Ah!Isso é mesmo,hein? - diz tia Nastácia
Aaah!Vai ver foi por distração,´´esqueceção`` - Fala Emília.
Esquecimento,emília! - Responde Dona Benta
Ah!Então a senhora também acha? - Diz Emília
Eu duvido! - Fala Pedrinho 
Eu Também - Diz dona Benta - Afinal de contas a pessoa precisa ser muito esquecida,ou muito distraída!
Eu Também acho que foi de propósito - Responde Visconde
Chega! - Fala Emília - vocês estão me deixando ´´exteressesada!``
Extressada,Emília - Responde Dona Benta
Pois eu já disse que vou e vou e vou! - diz emília - e além do mais quando é que eu vou poder usar o meu vestido novo com todas as cores do arco-íris?,e com licença,eu vou me arrumar!
Peraí emília - Diz Narizinho,a menina do nariz arrebitado corre atrás da boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário